PLACAR

Ao lado de Bucsa, Ingrid cai na 1ª rodada em Tóquio

Ingrid Martins e Cristina Bucsa (Foto: Toray Pan Pacific Open)

Tóquio (Japão) – Não deu para a carioca Ingrid Martins na chave de duplas no WTA 500 de Tóquio. Jogando ao lado da espanhola Cristina Bucsa, ela foi derrotada logo na primeira rodada, caindo diante das russas Ekaterina Alexandrova e Anna Kalinskaya em três sets, com parciais de 6/3 5/7 10-6, depois de 1h32 de confronto.

A partida começou boa para as russas, que quebraram logo no primeiro game, aproveitando a terceira chance que tiveram, e depois salvaram dois break-points para confirmar no segundo e assim abrir 2/0. Elas administraram bem a vantagem até o final e ainda anotaram uma nova quebra de zero no nono e último game para fechar o primeiro set.

Na segunda parcial, Ingrid e Bucsa obtiveram uma quebra no sétimo game, chegaram a sacar em 5/4, mas foram quebradas de volta. Contudo, elas não desistiram e bateram o saque das rivais outra vez para fazer 6/5 e então confirmaram o serviço para empatar o jogo e levar a decisão para o match-tiebreak, que acabou nas mãos das russas.

Classificadas para as quartas de final, Alexandrova e Kalinskaya terão pela frente as cabeças de chave 4 do torneio, a norte-americana Nicole Melichar e a australiana Ellen Perez, que estrearam com vitória em sets diretos para cima da britânica Harriet Dart e da georgiana Oksana Kalashnikova, triunfando com duplo 6/4 anotado em 1h12.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE