PLACAR

Andreeva apronta de novo em Madri e derrota Vondrousova

Foto: Mateo Villalba/MMO

Madri (Espanha) – Sensação do WTA 1000 de Madri no ano passado, alcançando as oitavas de final com apenas 15 anos, a russa Mirra Andreeva continua aprontando na Caixa Mágica. Neste domingo, ela superou a tcheca Marketa Vondrousova, cabeça de chave 7 e atual campeã de Wimbledon, triunfando com parciais de 7/5 e 6/1.

Andreeva precisou de apenas 1h15 para eliminar Vondrousova e conquistar a segunda vitória sobre uma top 10 de sua carreira. A primeira veio sobre a tunisiana Ons Jabeur na segunda rodada do Australian Open deste ano. Com o triunfo sobre a favorita tcheca, a jovem russa iguala a campanha do ano passado no torneio e agora tenta ir mais longe.

Na próxima segunda-feira, quando completará 17 anos, Andreeva medirá forças com Jasmine Paolini, 12ª pré-classificada, que conquistou uma grande vitória na terceira rodada, eliminando a francesa Caroline Garcia em sets diretos, com o placar final de 6/3 e 6/2. Esta foi apenas a segunda vitória da italiana contra Garcia em sete confrontos.

Kasatina vence duelo russo e encara Putintseva

Em duelo 100% russo valendo um lugar nas oitavas, a décima favorita Daria Kasatkina fez valer o melhor momento no circuito e derrotou a compatriota Anastasia Pavlyuchenkova, atual número 20 do mundo, em dois sets disputados, com parciais de 7/6 (7-5) e 7/5, depois de 1h52.

Tentando igualar sua melhor campanha em Madri, onde foi às quartas em 2018, Kasatkina terá pela frente a cazaque Yulia Putintseva, que precisou de apenas em 67 minutos para despachar a norte-americana Caroline Dolehide por 2 sets a 0, anotando duplo 6/2. A russa levou a melhor sobre Putintseva na única vez que se cruzaram, seis anos atrás em Wimbledon.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Fernando Venezian
Fernando Venezian
1 mês atrás

Vondrousova, além de ser campeã de Slam, bateu a número 2 do mundo esses dias! Olha o tamanho dessa vitória da Mirra! É de ficar de queixo caído!

João Sawao ando
João Sawao ando
1 mês atrás
Responder para  Fernando Venezian

Realmente uma grande Vitória da mirra

Marcus Martins
Marcus Martins
1 mês atrás

Andreeva tem 16 anos e não 15.

José Nilton Dalcim
Admin
1 mês atrás
Responder para  Marcus Martins

Se você se refere ao texto, está escrito com clareza… “Na próxima segunda-feira, quando completará 17 anos, Andreeva…” Abs!

Rodrigo
Rodrigo
1 mês atrás

Tudo para ser uma grande tenista.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE