PLACAR

América do Sul terá quatro challengers no início de 2024

Foto: João Pires/Brasil Tennis Challenger - Piracicaba

Piracicaba (SP) – A ATP divulgou em seu site o calendário de torneios de nível challenger para os dois primeiros meses de 2024. Entre janeiro e o início de fevereiro, a América do Sul receberá quatro eventos deste porte, sendo dois na Argentina, um no Uruguai e outro no interior de São Paulo.

A cidade de Piracicaba sediará o Brasil Tennis Challenger de 29 de janeiro a 4 de fevereiro, nas quadras de saibro do Clube Cristóvão Colombo. Esta será a segunda edição consecutiva do torneio que oferece US$ 80 mil em premiações e 75 pontos no ranking. Em 2023, o argentino Andrea Collarini foi o campeão, batendo na final o chileno Tomas Barrios Vera.

Além da etapa brasileira, serão realizados outros três torneios no continente ao longo de janeiro. Buenos Aires abre o calendário sul-americano, recebendo de 8 a 14 o Challenger AAT Legión Sudamericana. Depois é a vez da também cidade argentina de Tigre organizar o Challenger Aysa de Tigre 1, entre os dias 15 e 21. Por fim, Punta del Este, no Uruguai, terá a sua própria disputa, de 22 a 28 do primeiro mês do ano.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo A.
Paulo A.
7 meses atrás

Ótima oportunidade para os nossos indômitos guerreiros.

Gusmão
Gusmão
7 meses atrás

Faltam torneios no ITF no Brasil.
Os Jogadores Brasileiros Juvenis e os com pouca pontuação estão tendo poucas oportunidades.
CBT tem que trabalhar e mudar seu organograma.

Gusmão
Gusmão
7 meses atrás

Força Brasileiros.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Fils vence a grande batalha de Hamburgo em cima de Zverev

Veja como Zheng chegou ao bicampeonato em Palermo

PUBLICIDADE