PLACAR

Amazon lançará documentário sobre despedida de Federer

Foto: Divulgação/Laver Cup

Londres (Reino Unido) – A emocionante despedida do suíço Roger Federer das quadras será retratada em um documentário especial da plataforma de streaming Amazon Prime. Ainda sem data confirmada, há indícios de que o lançamento da produção aconteça próximo ao torneio de Wimbledon, que começa no dia 1º de julho deste ano.

De acordo com o próprio Federer, o material reunirá imagens das duas semanas que antecederam sua participação na Laver Cup de 2022, na O2 Arena, em Londres, culminando nos eventos de sua última partida da carreira, jogando ao lado do amigo e eterno rival, o espanhol Rafael Nadal. Além da aparição do ‘Fedal’, também estão previstos depoimentos dos outros dois integrantes do Big 4, o sérvio Novak Djokovic e o britânico Andy Murray.

“É um reflexo da minha vida nesses 12 dias, que foram difíceis e interessantes. Nunca deixei ninguém entrar na minha vida privada, então é um documentário muito pessoal e reflete a relação que existe entre os tenistas do circuito”, comentou em entrevista à Bloomberg.

Quem está por trás da direção do documentário de Federer é o cineasta britânico Asif Kapadia, um dos responsáveis pelo filme ‘Senna’, retratando a história do lendário piloto brasileiro na Fórmula 1.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro
1 mês atrás

Que privilégio ter acompanhado toda essa carreira, o esporte sempre será maior que qualquer atleta, mas esse episodio foi o início do fim de uma era. Djoko ainda nos dará mais 2 ou 3 temporadas, e depois serão história. Viva o Big4, como o suiço tendo a minha preferência.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE