Alves, Pucinelli, Daniel e Reis lideram brasileiros em Lajeado

Mateus Alves (Foto: Joachim Striepecke/Marburg Open)

Lajeado (RS) – A chave principal do Lajeado Open de Tênis foi sorteada nesta segunda-feira. O torneio ITF M25 será disputado durante esta semana nas quadras de saibro do Clube Tiro e Caça e terá vários brasileiros na disputa, com direito aos cabeças de chave Mateus Alves, Matheus Pucinelli, Daniel Dutra da Silva e João Lucas Reis. O torneio faz parte do Circuito Banco BRB/Engie de Tênis Profissional.

Mateus Alves é o cabeça 1 do torneio. O paulista estreia em duelo nacional contra o carioca Wilson Leite. O vencedor pode enfrentar o gaúcho Eduardo Ribeiro ou o argentino Bautista Vilicich. No mesmo quadrante está o pernambucano João Lucas Reis, cabeça 5 em Lajeado, que enfrenta Gabriel Tumasonis, vindo do quali.

Do mesmo lado da chave, o expriente paulista de 36 anos Daniel Dutra da Silva estreia contra o argentino Ezequiel Monferrer. Em caso de vitória, o quarto cabeça de chave enfrentará Victor Pagotto ou o argentino Ezequiel Simonit. O quadrante ainda tem dois duelos entre Brasil e Argentina, o brasiliense Gilbert Klier desafia o cabeça 7 Tomas Farjat, enquanto o paulista Igor Gimenez estreia contra Lorenzo Rodriguez.

O terceiro favorito Matheus Pucinelli estreia contra o mineiro vindo do quali João Victor Loureiro. Caso confirme seu favoritismo na estreia, o paulista pode enfrentar o convidado Thiago Guglieri ou o argentino Tobias Franco. Já o catarinense Pedro Boscardin é o oitavo cabeça de chave e estreia contra o argentino Juan Estevez. O vencedor pode enfrentar o mineiro Pedro Rodrigues ou o argentino Juan Manuel La Serna.

No último quadrante da chave, o paranaense João Schiessl estreia contra Breno Braga, que veio do quali. E se vencer, pode desafiar o chileno Matias Soto, cabeça 2 do evento. Já o catarinense Bruno Fernandez, que recebeu convite, enfrenta o argentino Lautaro Midon, oitavo favorito.

6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
23 dias atrás

Vamos brazucas

F.F.
F.F.
23 dias atrás

Só a nata
Agora vai

Maurício
Maurício
23 dias atrás
Responder para  F.F.

Faltou o Sell

Paulo A.
Paulo A.
23 dias atrás
Responder para  Maurício

Onde ele vai jogar?

cesar groff
cesar groff
23 dias atrás
Responder para  F.F.

Imagine o jogo de Pucinelli com Borcardim, ( tambem conhecido como o fenomeno das escolas Guga ) que show de horrores.

Gusmão
Gusmão
23 dias atrás

Força Brasileiros.
Essas oportunidades que os jogadores Brasileiros precisavam.

Os ITF é a sequência dos Torneios juvenis, e a oportunidade de chegar aos Challenger bem ranqueados.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.