PLACAR

Aliassime: “Tinha expectativas maiores de resultado”

Foto: Peter Power/National Bank Open

Toronto (Canadá) – O canadense Felix Auger-Aliassime tentou aproveitar o Masters 1000 de Toronto, jogando dentro de casa, para dar um fim à fase ruim, mas não teve sucesso. Na terça-feira, ele foi eliminado logo na estreia, derrotado pelo australiano Max Purcell em sets diretos, amargando sua quinta derrota consecutiva.

“O primeiro game é sempre difícil, o que é compreensível dadas as circunstâncias”, comentou o canadense, que começou a partida levando uma quebra. “Não ganhei muitas partidas ultimamente, há um pouco de tensão, isso é normal. Mas pensei que, a partir de então, estava jogando bem. Mas ele estava sacando muito bem, alta porcentagem, preciso”, analisou Aliassime.

“Então foi difícil para mim, tentei encontrar meu caminho de volta no primeiro set, mas não consegui. No geral, acho que não saquei muito bem, principalmente com o primeiro saque, o que é uma grande força para mim. Também acho que, no geral, eu preciso devolver melhor, tenho que encontrar uma maneira quando os caras estão sacando assim para retornar melhor”, lamentou.

Aliassime chegou para o torneio esperando conseguir um resultado melhor, mas acabou frustrado. “Estava mais confiante hoje e mais positivo, senti que estava treinando bem nos últimos dias nas sessões com os exercícios e tudo mais. Então eu tinha expectativas maiores em termos de resultado”, lamentou o atual número 12 do mundo.

“Você tem que vencer a primeira partida, e não consegui fazer isso nas últimas semanas. Mas estou confiante de que assim que conseguir a primeira vitória, posso ir mais longe na chave. É que ainda não aconteceu e faz um tempo que não acontece”, encerrou o canadense de 23 anos.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE