PLACAR

Algoz de Bia vence outra e faz quartas em Nanchang

Nao Hibino (Foto: Jiangxi Open/Weibo)

Nanchang (China) – Responsável por derrotar a paulista Beatriz Haddad Maia na primeira rodada do WTA 250 de Nanchang, a japonesa Nao Hibino manteve o embalo após a vitória sobre a cabeça de chave 1 do torneio e nesta quarta-feira também venceu a australiana Kimberly Birrell, triunfando com parciais de 6/3 e 7/5, em 1h45 de jogo.

Atual 93 do mundo, a japonesa de 28 anos terá pela frente, nas quartas de final, a russa Diana Shnaider, que levou a melhor no duelo com a compatriota Vera Zvonareva, contando com a desistência da rival de 39 anos e ex-número 2 do mundo quando vencia com o placar de 6/3 e 0/1, depois de apenas 50 minutos de confronto.

Quem também avançou na competição foi a tcheca Marie Bouzkova, uma das poucas favoritas que conseguiu superar a estreia. A cabeça de chave número 3 teve pela frente nesta quarta-feira a lucky-loser russa Amina Anshba, triunfou com parciais de 7/5 e 6/0, em partida de 1h29 de duração, garantindo vaga nas quartas de final.

A adversária de Bouzkova na próxima fase será a colombiana Camila Osorio, responsável pela eliminação da espanhola Sara Sorribes, oitava pré-classificada, contra quem marcou placar final de 6/4 e 7/5, depois de 2h04 de batalha.

Será a segunda vez que a tcheca e a colombiana se cruzam no circuito. O único duelo até então aconteceu na temporada passada, em Guadalajara, onde Bouzkova levou a melhor em sets diretos, cedendo apenas quatro games para Osorio.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE