PLACAR

Além de Stefani e Matos, Melo também joga as mistas

Foto: Divulgação/Twitter WTA

Melbourne (Austrália) – A chave de duplas mistas do Australian Open terá a participação de três brasileiros. Atuais campeões do torneio, a paulista Luisa Stefani e o gaúcho Rafael Matos ganharam convite da organização e tentarão defender o título do ano passado.

Na primeira rodada, a dupla nacional encara os norte-americanos Peyton Stearns e Rajeev Ram e, caso passe pela estreia, poderá ter pela frente os cabeças 8 da competição, a australiana Ellen Perez e o holandês Jean-Julien Rojer, ou o dueto formado pela norueguesa Ulrikke Eikeri e o finlandês Harri Heliovaara.

Num evento duelo de quartas de final, Stefani e Matos podem cruzar o caminho de outro brasileiro, o mineiro Marcelo Melo, que fará dupla com a norte-americana Taylor Townsend, parceira da paulista Beatriz Haddad Maia na chave feminina.

Melo e Townsend iniciam campanha contra a russa Verokina Kudermetova e o britânico Lloyd Glasspool e podem encontrar com os segundos principais favoritos e bicampeões de Wimbledon, a estadunidense Desirae Krawczyk e o também britânico Neal Skupski, que estreiam diante da mexicana Giuliana Olmos e do francês Edouard Roger-Vasselin.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo
Paulo
6 meses atrás

Meio azeda essa chave eim.

Bricio Cunha Fagundes
Bricio Cunha Fagundes
6 meses atrás
Responder para  Paulo

A chave de mistas é menor que as demais, então só tem feras

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE