PLACAR

Alcaraz, Swiatek, Laver, Kvitova cumprimentam Sinner

Foto: Tennis Australia

Carlos Alcaraz, Iga Swiatek e Rod Laver estiveram entre as primeiras estrelas que parabenizaram Jannik Sinner pela conquista do título do Aberto da Austrália.

Sinner se recuperou de dois sets a menos no domingo para derrotar Daniil Medvedev, tornando-se apenas o segundo jogador na Era Aberta a realizar o feito em uma partida do campeonato do Aberto da Austrália.

“Estou tão feliz por você, Jannik!”, tuitou Alcaraz. “Você merece isso mais do que ninguém! Aproveite o momento, meu amigo!”, escreveu o espanhol. “Que partida, que luta. Parabéns, Jannik”, disse a número 1 do tênis femiino, acrescentando o emoji de aplauso.

“O tênis italiano está em boas mãos. Jannik Sinner venceu os melhores para alcançar seu primeiro Slam. Com seu jogo versátil e juventude, ele está fadado a muito mais. Má sorte para Daniil, uma perda dolorosa depois de tanto trabalho nas últimas duas semanas. Obrigado pelo ótimo tênis”, escreveu a lenda australiana Rod Laver.

“Jannik! Parabéns pela incrível campanha até o título do AustralianOpen. Muito feliz por você e sua equipe (e claro, Darren Cahill. Aproveite cada momento, você merece”, escreveu a bicampeã de Wimbledon Petra Kvitova.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE