PLACAR

Alcaraz supera cansaço e vence Bautista em Múrcia

Reprodução

Múrcia (Espanha) – Pouco mais de 24 horas depois de ter enfrentando e vencido de virada Novak Djokovic na Arábia Saudita, o número 2 do mundo Carlos Alcaraz voltou para sua cidade natal para outra exibição, desta vez diante do compatriota Roberto Bautista.

Diante de um Palacio de los Deportes lotado – os 7.500 ingressos foram vendidos em uma hora – Alcaraz levou a melhor e venceu com as parciais de 7/6 (7-1), 1/6 e 10-7, após 1h53 de esforço.

O primeiro set foi muito equilibrado e os dois jogadores pareciam se divertir com jogadas de qualidade. Mas Alcaraz caiu claramente de produção e, mostrando certo cansaço, foi facilmente batido pelo experiente adversário.

Alcaraz decidiu não viajar imediatamente para a Austrália e não fará grandes preparativos para o Australian Open, torneio que não disputou o ano passado devido a uma contusão sofrida durante a pré-temporada.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo A.
Paulo A.
1 mês atrás

Esse desgaste todo às vésperas de início de uma nova temporada, só para faturar mais??!!

Sérgio Ribeiro
Sérgio Ribeiro
1 mês atrás
Responder para  Paulo A.

Que desgaste todo . Duas exibições ? . Alcaraz não vai disputar mais nada até a estria no AOPEN . E tem apenas 20 aninhos… Abs !

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE