PLACAR

Alcaraz pode desistir de Pequim e só jogar em Xangai

Foto: Simon Bruty/USTA

Murcia (Espanha) – Após uma boa, mas desgastante passagem pela temporada norte-americana, com quotas em Toronto, vice em Cincinnati e semi no US Open, o espanhol Carlos Alcaraz virou dúvida para o ATP 500 de Pequim. Segundo informa La 7 Deportes, ele planeja realizar uma reunião com sua equipe nas próximas horas para decidir se joga ou não o torneio chinês.

O desconforto da exaustiva viagem americana, visível na coxa e no punho, que chegaram ser enfaixados, ainda não foi totalmente recuperado por Alcaraz e sua equipe considera a possibilidade de retomar a temporada apenas no Masters 1000 de Xangai, para depois competir no ATP 500 da Basileia, no Masters 1000 de Paris e no ATP Finals.

Alcaraz aproveitou alguns dias para se desligar, rodear-se de familiares e amigos, mas já está de volta focado no tênis e nos treinos. Ele decidirá nas próximas horas se vai ou não a Pequim. Embora tudo indique que irá viajar, a decisão pode mudar ao conversar com treinadores, médicos e demais integrantes de sua equipe.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE