PLACAR

Alcaraz evolui bem e espera viajar para Paris na próxima quarta

Foto: Julian Finney/Getty Images (via ATP Tour)

Murcia (Espanha) – Em processo de recuperação da lesão sofrida no antebraço, o espanhol Carlos Alcaraz vem treinando no Murcia Country Club com toda a sua equipe de olho na disputa de Roland Garros. Depois de perder Monte Carlo e Barcelona por causa do mesmo problema, ele jogou Madri, onde voltou a sentir dores e então desistiu de Roma, mas espera estar bem a tempo de ir para Paris.

Segundo informa o site Punto de Break, Carlos está aumentando a carga progressivamente dia após dia sem sentir dores no antebraço e ganhando confiança. Esses exercícios são acompanhados de outros para que ele se divirta e sua cabeça não fique o tempo todo focada na área da lesão. Porém, o número 3 do mundo ainda sente medo ao acertar o forehand.

Na programação do tenista espanhol, a viagem para Paris está marcada para a próxima quarta-feira, 22 de maio. Alcaraz e a sua equipe esperam que esta semana ainda tenham pela frente, antes de embarcar em direção à França, testes cada vez mais intensos para ver a condição do forehand. Eles estão otimistas que as coisas caminhem bem e Carlos possa disputar o segundo Grand Slam da temporada.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE