Cincinnati (EUA) – Preocupados em chegar rapidamente a Flushing Meadows, onde na tarde desta terça-feira irão disputar a chave de duplas mistas do US Open, o espanhol Carlos Alcaraz e a polonesa Iga Swiatek viajaram juntos.
Os campeões de Cincinnati compartilharam um jato privado na noite desta segunda-feira e desembarcaram em Nova York pouco depois. Alcaraz jogará ao lado da britânica Emma Raducanu e Iga terá o norueguês Casper Ruud como parceiro.
Curiosamente, os dois venceram o US Open de 2022 e entram como fortes candidatos ao bicampeonato, tentando desbancar Jannik Sinner e Aryna Sabalenka, os atuais detentores do título.
See you next year, from the champions 👋 @iga_swiatek x @carlosalcaraz pic.twitter.com/7lRQrrRdSl
— Cincinnati Open (@CincyTennis) August 19, 2025
Milionários precoces…
Mimo por merecimento!
Formariam também uma excelente dupla!
Aí seria a técnica, habilidade e o mental bons do Alcaraz aliado a força mental e física da Iga, nisso poderia ser uma boa dupla mesmo, quem sabe a Iga o vendo jogar possa evoluir na técnica que seria bom para ela.
Bonito casal, talentosos e competentes, nascidos no começo dos anos 2000 e fazem aniversário no mês de maio. Já escreveram os nomes deles na história do tênis mundial e, se não tiverem problemas físicos até o final de suas carreiras, se colocarão entre os melhores da história. A iga talvez entre as 5 melhores da história no tênis feminino e o Carlos Alcaraz com chances de ser o maior da história no tênis masculino. Quem viver verá.
Parece dois meninos.
Correto