PLACAR

Alcaraz e Sinner conhecem rivais em Cincinnati

Foto: ATP

Cincinnati (EUA) – O número 1 do mundo Carlos Alcaraz já tem adversário definido para sua estreia no Masters 1000 de Cincinnati. O espanhol estreia contra o australiano Jordan Thompson, 55º do ranking, que venceu um duelo de dois tiebreaks contra o norte-americano John Isner por 7/6 (7-5) e 7/6 (7-2).

Alcaraz e Thompson fazem um confronto inédito no circuito e se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira. Em Cincinnati, o espanhol tem a liderança do ranking ameaçada por Novak Djokovic. Mas é preciso que o sérvio chegue à final do torneio para ter chances de ultrapassá-lo.

Quem também já tem adversário definido é Jannik Sinner, campeão em Toronto no último domingo. Agora número 6 do mundo, o italiano enfrentará o sérvio Dusan Lajovic, 66º do ranking, que derrotou o argentino Francisco Cerúndolo por 6/3 e 6/4.

Wawrinka e Coric tem jogos interrompidos por chuva
Atual campeão em Cincinnati, o croata Borna Coric liderava o placar contra o norte-americano Sebastian Korda por 7/6 (7-5) e 4/3, quando a partida foi interrompida por chuva nesta segunda-feira.

Quem também estava muito perto da vitória quando começou a chover é Stan Wawrinka. O suíço vencia o convidado local Brandon Nakashima por 6/3, 6/7 (5-7) e 5/2. Caso confirme a vitória, o suíço enfrentará outro norte-americano, o cabeça 10 do torneio Frances Tiafoe, que venceu no domingo o holandês Tallon Griekspoor por 6/4, 6/7 (7-9) e 6/4.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE