PLACAR

Alcaraz, Djokovic e Sabalenka jogam exibições antes do AO

Foto: China Open

Melbourne (Austrália) – Sem disputar nenhum torneio preparatório para o Australian Open, o espanhol Carlos Alcaraz decidiu jogar algumas partidas de exibição antes de iniciar sua temporada e terá mais dois compromissos às vésperas do primeiro Grand Slam do ano. Em dezembro, o atual número 2 do mundo já havia enfrentado Novak Djokovic e Roberto Bautista em amistosos na Arábia Saudita e Espanha, respectivamente.

No dia 10, Carlitos terá como adversário o australiano Alex de Minaur, que está em ação com a equipe de seu país na disputa da United Cup. Dois dias depois, Alcaraz reeditará a final do US Open de 2022 contra Casper Ruud.

Quem também tem jogo agendado é Novak Djokovic. Depois de ser eliminado com a Sérvia na United Cup nesta quarta-feira, ele deve rever no dia 11 o grego Stefanos Tsitsipas, com quem disputou as decisões do Aberto da Austrália do ano passado e de Roland Garros em 2021.

No mesmo dia, a bielorrussa Aryna Sabalenka encara a grega Maria Sakkari, enquanto a japonesa Naomi Osaka também entrará em quadra, no dia 9, mas ainda sem adversária definida. Todas as quatro partidas terão fins beneficentes e fazem parte da semana oficial de abertura do primeiro Grand Slam do ano, sendo realizadas na Rod Laver Arena, principal estádio do torneio.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo Almeida
Paulo Almeida
1 mês atrás

Sei não, melhor cancelar isso aí.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE