PLACAR

Agassi, Guga e Federer parabenizam Sinner pelo número 1

Foto: ATP

Londres (Inglaterra) – Após alcançar pela primeira vez a liderança do ranking da ATP, se tornando o primeiro tenista de seu país a ser número 1 do mundo, o italiano Jannik Sinner foi reverenciado por diversos jogadores que antes dele ocuparam o topo do tênis mundial, como o norte-americano Andre Agassi, o suíço Roger Federer e o catarinense Gustavo Kuerten.

“Ei Jannik, sou Andre. Quero parabenizá-lo por se tornar o tenista número um do mundo. Esta é uma conquista extraordinária e acredito que não há ninguém que a mereça mais do que você . Olha só um jeito interessante de ver tudo isso: se o universo tivesse um torneio de tênis, a Terra escolheria você. Aproveite, você é ótimo para o jogo”, disse Agassi em vídeo divulgado pela ATP.

“Ei Jannik, parabéns por se tornar o novo número um do mundo. Tenho certeza que você se sentirá feliz e muito orgulhoso pelo que está fazendo. Tenho certeza que a Itália ama você agora, pois você é o primeiro tenista a ser número 1. É incrível. Você é uma pessoa legal e um grande jogador, desejo o melhor para você”, destacou Federer.

Outro ex-número 1, um dos que ainda está em atividade que enalteceu o feito do italiano foi o britânico Andy Murray. “Quero te mandar uma mensagem dando os parabéns por chegar ao número 1 pela primeira vez. Você merece, está tendo um grande ano”, falou o escocês.

Guga também engrossou a lista dos ex-número 1 que felicitou Sinner pela conquista. “Parabéns, que conquista! Você, seu time e sua família merecem isso, estamos em grandes mãos. Aproveite e continue trabalhando duro”, disse o brasileiro.

Também parabenizaram Sinner pela estreia na ponta do ranking, os norte-americanos John McEnroe, Jim Courier e Andy Roddick, os russos Daniil Medvedev e Yevgeny Kafelnikov, os suecos Bjorn Borg, Mats Wilander e Stefan Edberg, o alemão Boris Becker e os australianos Lleyton Hewitt e Patrick Rafter.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Federer eterno GOAT
Federer eterno GOAT
8 dias atrás

onde estão Nadal e Djoko ? nessas horas é que se revela a arrogância de alguns… lamentável

Fernando
Fernando
8 dias atrás
Responder para  Federer eterno GOAT

Porque é um vídeo da Atp. Em janeiro o Djokovic já elogiou bastante o Sinner pelo título, Nadal e Djokovic não são e nunca foram arrogantes ao reconhecer conquistas de outros tenistas.

Edward
Edward
8 dias atrás

Tb senti falta do Sampras.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE