PLACAR

Agassi, Graf e Sock vencem evento de pickleball nos EUA

Foto: The Pickleball Slam

Hollywood (EUA) – Com a participação de lendas do tênis, aconteceu neste domingo, no Seminole Hard Rock Hotel & Casino de Hollywood, nos Estados Unidos, a segunda edição do The Pickleball Slam, evento da modalidade de raquete que vem ganhando adeptos no mundo inteiro. Disputando o desafio pelo segundo ano consecutivo, o norte-americano Andre Agassi foi coroado com o título novamente, desta vez formando time ao lado da alemã Steffi Graf e do compatriota Jack Sock.

Do outro lado, a equipe adversária contou com a russa Maria Sharapova e os locais John McEnroe e James Blake. Em três partidas realizadas, o time campeão venceu todas, incluindo o jogo final, que reuniu 42 títulos de Grand Slam: 22 de Graf, oito de Agassi, sete de McEnroe e cinco de Sharapova. Os ganhadores receberam um prêmio de US$ 1 milhão.

Realizado anualmente desde 2023, o The Pickleball Slam já tem sua próxima edição garantida para 2025. No ano passado, os vencedores foram os anfitriões Andre Agassi e Andy Roddick, que superaram os compatriotas John McEnroe e Michael Chang.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Leo, o realista
Leo, o realista
22 dias atrás

Até vi um pouco, mas é meio chatinho, como o beach tennis.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE