PLACAR

Agassi estará em Camboriú para evento sobre investimentos

Agassi no Australian Open de 2024 (Foto: Facebook pessoal)

Balneário Camboriú (SC) – Lenda do tênis mundial, Andre Agassi estará no Brasil em agosto para participar da 10° edição da Money Week, no Expocentro Balneário Camboriú, trazido pela EQI Investimentos, que atua como corretora de investimentos desde julho de 2023, realizará dia 02 de agosto, O evento de investimentos, a partir de 2 de agosto, é considerado um dos mais relevantes da América Latina

Com títulos em todos os Grand Slam, Agassi marcou a história da modalidade com seu estilo único e habilidade excepcional. Hoje, aos 54 anos, o americano é lembrado não apenas por suas vitórias, mas por ter revolucionado o esporte.

Com oito títulos de Grand Slam, foi considerado um dos melhores tenistas de todos os tempos. Em sua carreira marcante, o atleta chegou ao topo do ranking mundial após vencer o Australian Open de 1995, posição que ocupou por 30 semanas. Sua habilidade especial como “devolvedor” de saques é reconhecida como uma das melhores da história.

“A Money Week busca trazer conteúdos e insights a empresários e investidores com o propósito de transformar a vida das pessoas, criando uma relação de confiança e parceria com os nossos clientes. Nada melhor do que trazer uma grande lenda esportiva que irá contar a sua trajetória no esporte, negócios e filantropia”, comenta o CEO e fundador da corretora, Juliano Custódio.

 

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE