Agassi bate bola com jovens da Escolinha Fabiano de Paula na Rocinha

Rio de Janeiro (RJ)  – O ex-número 1 do mundo Andre Agassi, que está no Brasil para a entrega do troféu desenvolvido por Antônio Bernardo ao campeão do Rio Open, conheceu neste sábado a Rocinha em ação com os projetos sociais apoiados pelo maior torneio de tênis da América do Sul.

Agassi bateu bola com crianças e adolescentes do projeto social Escolinha Fabiano de Paula, que ensina tênis em uma quadra construída dentro da comunidade da Rocinha.

O campeão de oito títulos de Grand Slam também jogou uma partida de duplas ao lado de Justin Gimelstob com o jovem Kauã Santos, integrante do projeto social, e o ex-tenista Fabiano de Paula.

Agassi também visitou a casa de Valtinho Albuquerque, garoto que é aluno da Escolinha Fabiano de Paula, na Rocinha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Rio Open (@rioopenoficial)

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Marcus Henrique
Marcus Henrique
2 meses atrás

Agassi tá dando sopa pro Fonseca. Poderia render uma boa parceria entre os dois, e fazer o João retomar o rumo.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.