PLACAR

Aberto Mexicano faz campanha para reconstruir Acapulco

Estádio do torneio foi bastante danificado.

Acapulco (México) – No mês passado, uma tempestade de categoria 5, o furacão Otis, causou danos significativos em Acapulco, cidade-sede do Aberto Mexicano. Os organizadores do torneio lançaram uma campanha de arrecadação de fundos para apoiar os esforços de reconstrução da cidade. Doações podem ser feitas para o esforço, que é feito em parceria com a ONG Construyendo.

Os jogadores que competiram no torneio compartilharam seu apoio à causa. O grego Stefanos Tsitsipas disse: “Este desastre natural criou uma crise e Acapulco precisa da sua ajuda. O torneio junto com a ONG Construyendo está liderando e tentando reconstruir toda esta cidade. Seu esforço é muito apreciado.”

O búlgaro Grigor Dimitrov, por sua vez, afirmou: “Tem sido muito, muito difícil ver o que está acontecendo com o furacão Otis. [Acapulco é] um dos meus torneios favoritos que adoro jogar, que joguei e ganhei. Estou muito triste em ver como todos estão lutando lá.”

O alemão Alexander Zverev disse: “Faça uma doação para ajudar a arrecadar dinheiro para reconstruir a bela cidade de Acapulco e para ajudar o povo de Acapulco. Vamos reconstruir este lindo lugar.”

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE