Aberto de Genebra comemora 10º aniversário com exibição de dupla

Foto: Gonet Geneva Open

Genebra (Suíça) – O Aberto de Genebra comemora este ano o seu 10º aniversário. A data especial será comemorada com um evento especial no domingo, 18 de maio.

O evento começará com uma partida de exibição de dupla mista na quadra central do Parc des Eaux-Vives, com a participação de duas campeãs de Grand Slam, a lenda suíça e ex-numero 1 do mundo Martina Hingis, a sérvia Ana Ivanovic, campeã de Roland Garros em 2008, o ex-campeão do torneio Henri Leconte e o vice-campeão do Aberto da Austrália de 2008, o francês Jo-Wilfried Tsonga. A partida será seguida por uma noite de gala no Château VIP, durante a qual será realizado um leilão.

Seguindo os passos de Casper Ruud, outro finalista de Grand Slam jogará o ATP 250, no Parc des Eaux-Vives, de 17 a 24 de maio. Número 4 do mundo e vice-campeão do US Open do ano passado, o americano Taylor Fritz retorna a Genebra pela terceira vez.

Semifinalista do Gonet Geneva Open em 2023, o californiano de 27 anos tem um tênis ofensivo, baseado em um saque e forehand potentes. Ele tem oito títulos em seu currículo, incluindo o Masters 1000 de Indian Wells em 2022. Em 2024, ele também chegou à final do Masters de Turim.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.