Pigossi estreia bem na chave de duplas em Bangalor

Foto: Rafael Pignataro

* atualizado às 19h58 com resultados de Buenos Aires

Bangalor (Índia) – A semana de Laura Pigossi no ITF W100 de Bangalor, em quadras de piso duro, começou com uma vitória nas duplas. A brasileira e a eslovena Dalila Jakupovic venceram nesta terça-feira a britânica Naiktha Bains e a indiana Ankita Raina por 6/3 e 6/2.

O resultado serviu de revanche para Pigossi e Jakupovic, que haviam sido superadas pelas mesmas rivais na semana passada em Nova Dhéli. Elas enfrentam nas quartas a também anfitriã Prarthana Thombare e a britânica Alicia Barnett.

Em simples, a número 2 do Brasil e 164ª do mundo estreia contra a jovem tcheca de 19 anos Linda Fruhvirtova, 193ª do ranking, mas que já esteve entre as 50 melhores do mundo em julho de 2023. A paulistana de 30 anos tenta melhorar seu desempenho em relação ao torneio de Nova Dhéli, onde caiu ainda na estreia de simples e nas quartas nas duplas.

Buenos Aires recebe mais um ITF

Após o título de Carol Meligeni no último domingo em Buenos Aires, a capital argentina recebe mais um ITF W35 nesta semana. Carol será novamente a cabeça de chave 4 e estreia contra a romena de 19 anos e vinda do qualificatório Briana Szabo.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Quem já entrou em quadra nesta terça-feira foi Ana Candiotto. A jovem paulista de 20 anos e 587ª do ranking estreou contra a tcheca de 26 anos Michaela Bayerlova, 546ª colocada, e foi superada por 6/4 e 6/3. E outras duas brasileiras chegaram na rodada final do quali, mas foram eliminadas: Camilla Bossi e Júlia Konishi.

Subscribe
Notificar
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
13 horas atrás

Vamos com tudo Laurinha

F.F.
F.F.
8 horas atrás
Responder para  João Sawao ando

Para onde?

Paulo
Paulo
13 horas atrás

Com essa decadência nas simples, seria bom a Laura se meter mais nas duplas. Acho q ela conseguiria se dedicasse com mais afinco um top 50 ali. Tem MTA gente fraca tecnicamente se metendo no top 50 e ganhando uma grana. A fase dela em simples ao meu ver já foi. Digo, a melhor fase, não q ela teve uma fase extraordinária mas foi 100 do mundo c uma final de wta esvaziado na Colômbia.

Realista
Realista
12 horas atrás
Responder para  Paulo

Ela poderia mesmo focar logo em duplas. E de quebra já ajuda a Stefani que não consegue mais parceria boa.

Marcelo
Marcelo
5 horas atrás
Responder para  Realista

E com ela como dupla, continuaria sem conseguir. Fraquíssima

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.