“Desculpe, cara. Eu tenho uma esposa. Mas podemos tomar uma bebida. Talvez você já tenha tomado algumas. Vou ficar feliz de tomar uma bebida com ele, agora que a partida acabou. Acho que podemos refletir bem sobre o que dissemos um ao outro.”
Djokovic sobre a discussão com torcedores durante o jogo com Machac.
“Adorei a resposta dela. Adorei. Tudo o que ela disse na quadra, fora da quadra. Grande fã de Danielle Collins depois disso. Eu era antes. Mas agora? Grande fã. Adorei. Acho que ela lidou muito bem com isso. Não acho que eu seria tão educado. Ela foi engraçada, inteligente.”
Djokovic sobre a reação de Danielle Collins aos fãs que a perturbaram na vitória sobre a australiana Destanee Aiava, na quinta.
“Meu corpo não está muito bem. Sorte que tenho um bom fisioterapeuta.”
Draper após a partida, dando crédito à multidão por lhe dar energia para aguentar cinco sets contra Vukic.
“Em todos esses anos, tive muitos altos e baixos. Decidi este ano lutar por cada ponto.”
Davidovich Fokina é o primeiro homem desde 2005 a vencer duas partidas consecutivas na Austrália depois estar atrás por 2 sets a 0.
Djokovic, como sempre, antipático, sempre não respeitando as pessoas
Se o cotovelo estiver doendo, use gelol
Antipático ??? Australianos alcoólatras enchem a cara de cachaça e vão importunar e desrespeitar jogadores profissionais em quadra no exercício do seu ofício e você acha que Djokovic, Collins e muitos outros profissionais que são importunados tem que aceitar isso caladinhos, sem poderem se expressar??? Faça -me o favor…
Autêntico, bem humorado, inteligentíssimo. Novak será sempre o melhor.
A sinceridade de Djokovic ainda ofende os mais sensíveis.