Nova Délhi (Índia) – Apesar de ser a terceira cabeça de chave no ITF W50+H de Nova Délhi, Laura Pigossi não passou da rodada de estreia do torneio indiano em quadras sintéticas. A número 2 do Brasil e 164ª do mundo sofreu uma dura derrota nesta quarta-feira, diante da indonésia Priska Nugroho, 333ª colocada, por 6/3 e 6/0.
As dificuldades de Pigossi na partida começaram cedo e ela sofreu duas quebras seguidas logo no início, permitindo à rival abrir 4/0 no placar. E mesmo reduzindo a diferença, não conseguiu buscar o empate. Já na segunda parcial, foram três novas quebras para a indonésia e a brasileira sequer teve break-points na parcial.
Pigossi continua na Índia para o torneio de duplas. A paulistana de 30 anos está nas quartas ao lado da eslovena Dalila Jakupovic. Cabeças 2, elas enfrentam a britânica Naiktha Bains e a indiana Ankita Raina.
Bossi e Konishi eliminadas na Argentina
As duas brasileiras que atuaram nesta quarta-feira pelo ITF W35 de Buenos Aires foram eliminadas do torneio em quadras de saibro na capital argentina. Camilla Bossi perdeu por 6/2 e 6/3 para a anfitriã Luisina Giovannini, enquanto Júlia Konishi sofreu duplo 6/0 da italiana Anastasia Abbagnato. Bossi e Konishi vinham do quali no torneio.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
O Brasil já tem duas jogadoras nas oitavas, Carol Meligeni e Ana Candiotto, que haviam vencido na última terça. Quarta cabeça de chave, Carol enfrenrtará a boliviana Noelia Zeballos, enquanto Candiotto desafia a italiana Nicole Fossa Huergo, cabeça 2.
Cé tem jogo adiado mais uma vez
No ITF W50 de La Marsa, na Tunísia, a brasileira Gabriela Cé disputava uma vaga na chave principal em uma batalha intensa contra a alemã Anna Gabric na rodada final do qualificatório, quando a partida foi interrompida por chuva. Gabric liderava o placar por 6/3, 2/6 e 4/1. Esse jogo estava inicialmente programado para segunda-feira, mas já teve dois adiamentos por chuva.
Fato que é uma tenista fraquíssima
Mas com requintes de crueldade se torna muito pior
Deveria repensar a carreira
Se mantiver ranking entre 120 e 160 consegue qualy de gs é quem sabe entrar é aí ganhar uma graninha .mais uns 5,7 anos
Acho difícil 5,7 anos. Ela já está em idade avançada para o tenis feminino.
Melhorar não vai e cada vez mais ela tem perdido para tenistas de ranking bem abaixo do dela.
31 anos né….da para jogar até os 37 anos
Da não. Talvez se ela tivesse técnica refinada ou um golpe definidor, mas não tem.
Minha previsão com olhar realista é que ano que vem já não consegue mais entrar na chave de quali de slam.
Tomar pneu de uma pitoca desconhecida é dose pra leão.
Nesse ranking acima 150, a conta não fecha. Basta ver o caso da Riera Argentina, que chegou a parar de jogar tênis aos 21 anos por falta de dinheiro para as viagens. Voltou com ajuda financeira de colegas. O custo do tênis com viagens, hospedagens, técnico, preparador físico tudo em dolar, e sem falar dos impostos. Sem falar 1ue perde na maioria das vezes nas primeiras rodadas.
Se bem que a Riera com a primeira rodada na Austrália ganhou um bom cheque
A Cé dispensa comentários
Vai encerrar a carreira no vermelho
Terrivel
Muito esforçada. Pena ter poucos recursos técnicos.
Bossi e Konishi bora estudar enquanto é tempo
Qual o próximo tour???? 99% na primeira e segunda rodada. Sem surpresas no torneio
Antes nós ainda perdíamos tempo assistindo e torcendo por ela, hoje em dia somente sabemos dos resultados pelas notícias.
Tênis feminino Brasileiro é só a Bia,no mais aguardar 2 ou 3 anos pra ver se a Victória ou a Naná vão vingar
Elas levaram 6×0! Hahahahaha huahuahuahua
Bicicleta Konishi, dá tempo de estudar ainda