Melbourne (Austrália) – A quarta-feira foi mais um dia marcado pela chuva no Melbourne Park, que atrasou a rodada, interrompeu por enquanto jogos e adiou 14, sendo que todas as partidas que já foram adiadas pela organização do Australian Open são das chaves de duplas.
Somente os jogos nas três principais quadras aconteceram sem problemas, uma vez que foram utilizados os tetos retráteis. Nas quadras externas, a rodada já começou atrasada por causa do mau tempo. Depois de uma trégua, a chuva voltou a cair e paralisou oito confrontos.
Das oito partidas interrompidas, cinco são das chaves de simples, sendo a mais adiantada delas o duelo entre o tenista da casa James Duckworth e o espanhol Roberto Carballes, que iria sacar para fechar em sets diretos, vencendo por 6/4, 6/2 e 6/5 quando veio a interrupção.
Outro australiano prejudicado foi Aleksandar Vukic, que vencia o norte-americano Sebastian Korda por 6/4 e 4/2. O duelo 100% russo entre Anastasia Pavlyuchenkova e Anastasia Potapova também parou, bem como o duelo 100% francês entre Arthur Fils e Quentin Halys.
Fechando a lista de partidas que pararam por causa do mau tempo está o confronto entre o britânico Jacob Fearnley e o francês Arthur Cazaux, que teve apenas dois games disputados.
Me parece q o jogo do Vukic estava 6/4, 2/4