Zverev diz que próximo rival pode complicar mesmo sem um grande tênis

Foto: Tennis Australia

Melbourne (Austrália) – A estreia do alemão Alexander Zverev no Australian Open foi protocolar. Após o susto na United Cup, alegando uma lesão no bíceps, ele entrou em quadra no último domingo e bateu o francês Lucas Pouille na primeira rodada em Melbourne em sets diretos.

“Fiz uma partida bastante sólida e não posso reclamar de nada”, analisou o germânico, após aplicar triplo 6/4 sobre seu primeiro adversário na competição. Na segunda rodada, Zverev terá pela frente o espanhol Pedro Martinez, que jogou apenas um set inteiro na estreia.

Atual número 44 do mundo, o espanhol de 27 anos contou com a desistência do italiano Luciano Darderi quando vencia com parciais de 6/3 e 4/1. Ele enfrentará Zverev pela segunda vez no circuito, tendo perdido o outro duelo, nas semifinais do ATP 500 de Hamburgo no ano passado.

“Ele é um cara que compete muito. Talvez não seja aquele que tem as melhores jogadas ou o melhor tênis, mas tem a capacidade de dificultar as coisas para qualquer adversário com sua mentalidade e estilo de jogo”, comentou o germânico, cabeça de chave número 2 na Austrália.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.