Halep desiste de Auckland e do Australian Open e adia seu início de ano

Foto: Maria Christina Acosta

Bucareste (Romênia) – A temporada de 2025 nem começou e a romena Simona Halep já não tem as melhores notícias para contar. Depois de competir no World Tennis League, torneio de exibição em Abu Dhabi, ela sentiu dores no ombro e joelho que a forçaram a desistir dos convites no WTA 250 de Auckland e no Australian Open.

“Gostaria de desejar boas festas a todos e dar uma atualização sobre mim. Depois de jogar em Abu Dhabi, voltei a sentir dores no joelho e nos ombros. Discuti a situação com meu time e nós concordamos que o mais razoável era adiar o começo da minha temporada”, revelou a ex-número 1 do mundo em publicação no Instagram.

“Não era o que eu queria, mas agradeço ao torneio de Auckland e ao Australian Open pelos convites, lamento não estar pronta para aproveitá-los dessa vez. Vou descansar e pretendo começar o ano em Cluj, jogando diante dos incríveis fãs romenos”, acrescentou Halep, que atualmente ocupa a modesta 877ª posição no ranking.

Desde que voltou de uma conturbada punição por doping, que era de quatro anos e depois foi reduzida para nove meses, graças a uma apelação junto à Corte Arbitral do Esporte (CAS), a tenista de 33 anos mal tem conseguido jogar. Ela disputou apenas quatro torneios em 2024, perdeu três vezes na estreia e só venceu no WTA 125 de Hong Kong.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Fabio
Fabio
1 mês atrás

Uma pena. É uma pequena grande atleta.

Gil
Gil
1 mês atrás

Fizeram uma mandiga muito grande para a Halep só pode . Perdemos uma grande atleta

Carlos Alberto Ribeiro da Silv
Carlos Alberto Ribeiro da Silv
1 mês atrás

Desejo uma ótima recuperação pra ela, que consiga voltar totalmente recuperada e retomar sua vitoriosa carreira.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.