Melo, Matos e Orlandinho estão na lista de duplas do Australian Open

Rafael Matos e Marcelo Melo (Foto: Foto: Mubadala Citi DC Open)

Melbourne (Austrália) – Foi divulgada a lista de duplas para o Australian Open de 2025 e três serão os representantes brasileiros na chave masculina. O mineiro Marcelo Melo e o gaúcho Rafael Matos estarão juntos e serão os principais nomes do país na competição.

Além deles, outro brasileiro que estará na disputa em Melbourne é o gaúcho Orlando Luz, que fechou a atual temporada na 68ª colocação no ranking de duplas, a maior marca da carreira, e assim garantiu um lugar no torneio australiano ao lado do francês Gregoire Jacq.

Na lista estão também os australianos Jordan Thompson e Max Purcell, esse último suspenso provisoriamente por doping e esperando julgamento. Atuais campeões do US Open, eles devem ser os cabeças de chave número 3 se conseguirem entrar na chave.

Outra dupla 100% australiana que confirmou seu lugar na disputa é a de Nick Kyrgios com Thanasi Kokkinakis, que levantou a taça em 2022.

Entre os jogadores de simples, o principal nome na chave é o do grego Stefanos Tsitsipas, que se juntou ao irmão Petros e se inscreveu na disputa. Além deles, nomes conhecidos como o do belga David Goffin do cazaque Alexander Bublik e do britânico Cameron Norrie também jogarão duplas em Melbourne.

Zormann e Romboli na lista de espera

Além dos três brasileiros já garantidos na chave, mais dois podem acabar entrando na disputa: Fernando Romboli e Marcelo Zormann. Os dois se inscreveram no Australian Open juntos e aparecem como a terceira dupla na lista de espera.

A dupla do croata Borna Gojo com o sérvio Miomir Kecmanovic é a primeira na lista de espera e pode se beneficiar com uma eventual punição a Purcell. Depois deles, os próximos são o norte-americano Christian Harrison e o holandês David Pel.

Subscribe
Notificar
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
22 horas atrás

Boa sorte aos brazucas em 2025

Airson Viana
Airson Viana
22 horas atrás

Não seria AO 2025? Abraços Mestre Dalcin.

José Nilton Dalcim
Admin
22 horas atrás
Responder para  Airson Viana

Alertei a redação, obrigado!

Walter Alberto
Walter Alberto
19 horas atrás

Orlandinho merece…recuperação lenta e gradual, mas constante…na torcida por aqui.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.