Bertioga (SP) – Nesta semana o paulista Felipe Meligeni, de 26 anos, celebrou seu casamento com Gabriela Takita, de 23. A cerimônia foi realizada à beira do mar na Riviera de São Lourenço, no litoral paulista.
Atual número 4 do Brasil e 149 do mundo, o sobrinho de Fernando Meligeni teve um ótimo ano em 2024, alcançou sua melhor marca no ranking, foi o 128º em abril, e terminou a temporada dentro dos 150 melhores.
Seu último torneio do ano foi no challenger de Alphaville, onde foi até as quartas de final, com direito a vitória sobre o australiano Bernard Tomic, ex-top 20. As melhores campanhas foram o vice em Curitiba e a semi em São Leopoldo.
Nos Grand Slam, o campineiro conseguiu furar o quali duas vezes, jogando as chaves principais de Roland Garros e Wimbledon, caindo na primeira rodada em ambas. Ele não teve a mesma sorte no Australian Open e no US Open.
A noiva e agora esposa de Felipe, Gabriela Takita chegou a tentar a carreira no tênis profissional, disputou quatro torneios entre 2015 e 2017 e foi derrotada na estreia em todos.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Estela Rossato Assessoria (@estelarossatoassessoria)
Felicidades aos nubentes! Que ele agora jogue ainda melhor.
Que sejam verdadeiramente felizes!!!
Parabéns ao casal.
Portanto, deixará o varão o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-a à sua mulher, e serão ambos uma carne.
Gn 2.24
Felicidades ao casal
“teve um ótimo ano em 2024”.
Não concordo. Estabilizou.
Terminou 2022 na posição 166, 2023 em 148 e 2024 em 149. O número de vitórias e derrotas tem se mantido bem semelhante desde 2021. Além disso, nos dois anos anteriores ele ganhou um CH.
Pontos altos do ano foram os vários qualies que ele furou, incluindo o Rio 500 (onde ganhou na primeira rodada), RG e Wimbledon. Venceu 4 partidas contra os Top 100 (perdeu 7).