Três grandes nomes do beach tennis profissional, Hugo Russo, sexto do ranking mundial; Fabrício Neis, 21º; e Isabela Garrido, 24ª colocada passaram a contar com o patrocínio da Vitafor, empresa do ramo de suplementação. A marca segue investindo em sua equipe juvenil, que agora conta com 20 jovens talentos, incluindo os promissores Matheus Yuji e Beatriz Urquiza, ambos abaixo dos 18 anos e já no top 100 mundial, e 14 destaques juvenis do ranking nacional, como Pedro Andrade, Maria Gilli e Mirella Reis.
O plano para 2025 inclui investimentos significativos no desenvolvimento de atletas e na expansão da modalidade pelo país. A empresa já conta com grandes nomes do esporte, como Vitória Marchezini, top 5 mundial; Gustavo Russo e Raquel Iotte, ambos no top 20 mundial; além de outros destaques, como Daniel Schmitt, Gabriel Santos, Augusto Russo, Giovane Bueres e Sophia Fiedler. No campo da influência digital, Jana Arouca, do canal PlayBT, permanece como uma das embaixadoras da marca.
“Estamos muito orgulhosos de patrocinar os jovens talentos do programa juvenil Vitafor, fornecendo suplementação para 20 atletas que disputarão o circuito nacional de beach tennis. Esse é mais um passo no nosso compromisso com o esporte e a qualidade de vida, acreditando no potencial transformador que o esporte proporciona. O beach tennis tem sido uma modalidade que abraçamos com entusiasmo há cerca de um ano, patrocinando torneios, atletas profissionais e eventos open em todo o Brasil. Continuaremos investindo em iniciativas que inspirem e fortaleçam os valores do esporte em todas as gerações,” declarou Débora Dutra, diretora de Marketing.