Melo vai começar a temporada de 2025 em Adelaide com Matos

Foto: Divulgação

Belo Horizonte (MG) – A temporada de 2025 começa no ATP 250 de Adelaide para Marcelo Melo. A partir do dia 6 de janeiro, o mineiro estará ao lado do gaúcho Rafael Matos para a disputa do primeiro torneio do ano. Depois, a dupla brasileira segue na Austrália para jogar o Australian Open.

Em 2024, Melo e Matos foram campeões no ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha, e vice-campeões no ATP 500 de Washington. Juntos, eles disputaram 12 torneios no circuito desde que iniciaram a parceria em maio deste ano.

“Comecei a pré-temporada. Adelaide é o primeiro torneio, depois o Australian Open. Acho que vai ser bem legal, eu e o Rafa, a gente vem jogando bem juntos. E vamos fazer um treinamento forte, agora, no fim do ano, para que possamos começar jogando bem em 2025, com bons resultados”, afirmou Marcelo.

O mineiro está em Belo Horizonte, onde faz a pré-temporada, acompanhado do técnico, seu irmão Daniel Melo, e do preparador físico Chris Zogno. A viagem para a Austrália será no dia 29 deste mês. Melo jogará sua 19ª temporada no circuito e o Australian Open será seu Grand Slam de número 69 na carreira.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
24 dias atrás

Acho que seria interessante uma dupla do Matos com o Luz

João Sawao ando
João Sawao ando
24 dias atrás

Vamos com tudo melo e Rafael para 2025

Andre Borges
Andre Borges
23 dias atrás

Tenho um respeito absoluto pelo Melo, mas nao acredito que nessa etapa ele consiga voltar a render em alto nível e com isso ele bloqueia a ascenção do Rafael, que deveria procurar um parceiro fixo pra voltar a remar. Talvez até o Orlando, como sugeriram. O Melo precisa encaminhar a carreira mais pra desfrutar dos grandes torneios aproveitando o ranking de simples do Zverev, não tem pra que ele estar jogando um ATP250 qualquer tipo o de Sofia com o Mackenzie macdonald largando ele na mão no meio do torneio de duplas pq passou o quali e avançou pras quartas de simples.

Márcio
Márcio
23 dias atrás

Marcelo joga muito e acho que ainda tem gordura pra queimar no circuito por mais uns 3/4 anos! Se achar um parceiro bom no fundo de quadra (Rafael tem esse estilo) e pegar ritmo de jogo que se mantém por volta do top 20 e quem volte por top 10!

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.