Brisbane (Austrália) – O retorno do australiano Nick Kyrgios está com os dias contados e deve acontecer no começo de 2025 no ATP de Brisbane, onde o tenista da casa já iniciou sua preparação. As redes sociais do torneio publicaram um vídeo do ex-top 20 batendo bola e fazendo sua preparação para voltar às competições.
Também pelas redes sociais, Kyrgios mais uma vez aproveitou para dar uma cutucada no italiano Jannik Sinner, que tem sido um de seus alvos preferidos depois do número 1 do mundo não ter recebido punição alguma pelos dois exames positivos no antidoping.
Desta vez o australiano usou sua língua afiada para criticar a escolha do compatriota Darren Cahill, que foi premiado pela Tennis Australia como o técnico do ano. “Isso é uma piada, né? Tenham classe e integridade, gente”, escreveu Kyrgios em sua conta no X/Twitter, alfinetando a premiação para o treinador de Sinner.
2025 loading 📶 @NickKyrgios #BrisbaneTennis pic.twitter.com/AwMl4cxU90
— Brisbane International (@BrisbaneTennis) December 12, 2024
This is a joke right 😂 – have some class and integrity people.
— Nicholas Kyrgios (@NickKyrgios) December 9, 2024
O nick gosta de dar alfinetadas em seus escolhidos ….ainda não Sei como tem admiradores pelo mundo.pobre de espírito e de alma
Todo tipo de gente pobre de espirito e alma têm admiradores pelo mundo. Até Hitler tem, pq esse não teria.
A estratégia dele é polemizar para aparecer constantemente na mídia. Vamos parar de dar palco para maluco sem caráter.
Quanta inveja esse australiano patético tem do SINNER, não é mesmo??? O azar do Kyrgios é que esse australiano não é sequer um por cento da pessoa que é o SINNER…
É fácil de entender a birra do Kyrgios com o Sinner. É só assistir no Youtube o video: Crazy Kyrgios X Cold Sinner / Tennis Most Bizarre Circus, cujo árbitro foi o nosso brasileiro Carlos Bernardes. Nunca vi palhaçada igual num jogo de tenis profissional e o ´´louco Kyrgios ainda perdeu do ´´frio Sinner`. Dá para entender toda a birra pessoal contra o Sinner.
Graças ao Sinner as regras da ITF e WADA, vão mudar a partir de 2026 ou 2027, não sendo considerado doping quando foi uma contaminação involuntária e estabelecer uma quantidade mínima para cada droga, a partir da qual seria considerada doping. O errado foi o rigor excessivo nos casos de contaminação involuntária, lembrando que definição de doping, em qualquer dicionário, é o uso de substâncias ou métodos proibidos para melhorar o desempenho esportivo ou resultados no esporte.
Isso vai facilitar a ele continuar passando o creme massageador para fortalecer as pernas dele. Porque o creme é utilizado externamente, mesmo assim foi contatado doping em 2 testes no prazo de 15 dias.
Os outros Tenistas rem que fazer ele correr, se ele parar de usar esse creme, ele não aguenta, pode até cair.
O tratamento do caso foi injusto.
Não houve afastamento. Fez investigação e julgamento as escondidas. Sem nenhuma punição, nem de um mês, como foi da Iga, onde se deu para o caso não ficar escandaloso.
Ser a favor dele, é passar pano, e conivente com o uso de produto ilegal.
Exatamente
Esse cidadao e um poblematico, infeliz com a vida, nao ganha nada, frustrado…um mal Amado que gosta gosta de aparecer..