Swiatek: “Foi uma temporada de aceitar que não sou super-heroína”

Foto: Jimmie48/WTA

Varsóvia (Polônia) – Curtindo já as merecidas férias após mais uma ótima temporada, na qual conquistou quatro títulos, com destaque para mais uma taça erguida em Roland Garros, a quarta da carreira, a polonesa Iga Swiatek fez um breve balanço do que foi seu 2024 em uma publicação no Instagram.

“Obrigado por esta temporada. Em primeiro lugar estou agradecendo a mim mesma e à minha equipe porque foi mais um ano extraordinário. Foi a temporada de não ser uma super-heroína e aceitar as coisas, enfrentando novos desafios, trabalhando duro, valorizando marcas e ultrapassando limites”, escreveu Iga.

Embora não tenha conseguido terminar o ano como número 1, ultrapassada pela bielorrussa Aryna Sabalenka, a polonesa está satisfeita. “Acima de tudo, termino este ano com muita satisfação e orgulho da minha força, perseverança e conquistas, que falam mais alto que qualquer palavra”, acrescentou.

“É hora de descansar e reiniciar. Meu corpo e minha mente precisam disso. Obrigado a todas as pessoas gentis e solidárias que me apoiam estão ao meu lado nesta jornada. Vejo você em breve”, finalizou Swiatek, que além dos quatro títulos também conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris.

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Fábio
Fábio
5 horas atrás

Outra que é bombardeada pelos haters

Carlos Alberto Ribeiro da Silv
Carlos Alberto Ribeiro da Silv
3 horas atrás

Grande tenista, jovem ainda e muita sensata e consciente. Tem tudo pra evoluir ainda mais e consolidar o seu nome entre as grandes da história.

Gustavo M.
Gustavo M.
2 horas atrás

Em 2023 ele ganhou vários grand slam e eu não lembro? Que loucura… minha amnésia tá forte

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.