Knoxville (EUA) – A estreia de Karue Sell no challenger de Knoxville foi com uma vitória bastante tranquila. O catarinense de 30 anos e 272º do ranking precisou de apenas 59 minutos para vencer o convidado japonês de 22 anos Shunsuke Mitsui, apenas 1.165º colocado no ranking profissional, por 6/0 e 6/1.
Durante a rápida partida desta terça-feira, Sell disparou quatro aces, salvou dois dos três break-points que enfrentou e quebrou seis vezes o serviço do japonês, três em cada set. Mitsui somou seus oito pontos na ATP com uma recente semifinal de ITF M25 em Columbus.
A boa estreia em Knoxville rende seis pontos na ATP para Sell, que está subindo para o 265º lugar, segundo a projeção oficial. Seu próximo rival pode ser o argentino Juan Pablo Ficovich ou o norte-americano Eliot Spizzirri. Se vencer mais uma, o catarinese somará 12 pontos e pode chegar à 259ª posição.
Outro brasileiro em Knoxville é o gaúcho Marcelo Demoliner, que disputa a chave de duplas ao lado do norte-americano Christian Harrison. Cabeças 2 do evento, eles estreiam ainda nesta terça-feira contra Juan Pablo Ficovich e o anfitrião Tennyson Whiting.
Vamos sell .vamos demo
Rumo a Austrália
Isso! Queremos vê-lo no qualy do AusOpen. E brilhando por lá…
Parabéns Sell.
Aproveitando bem a oportunidade.
Top 200 bem próximo, parabéns Sell!
complementando meu comentário na reportagem da trinca de derrotas na 1ª rodada em Lima: além do Fonseca (parabéns) o Sell também merece aplausos. que consiga ir pra Austrália não apenas no qualy mas que possa ir antes e competir em alguns chalengers preparatórios. boa sorte querido!
Sell tem mais uns 6 anos de circuito
Ano que vem deve se firmar entre os 4 melhores brasileiros
Seria incrível um quali do Us open 2026
Avante