Cali (Colômbia) – Em sua segunda tentativa nos WTA 125 disputados sobre o saibro sul-americano, a paulista Laura Pigossi ganhou condição de cabeça 6 para o torneio de Cali, que começa nesta segunda-feira com a premiação de US$ 110 mil.
Número 129 no ranking atual, Pigossi irá estrear contra a argentina Jasmin Ortenzi, 289ª colocada, a quem nunca enfrentou em torneios regulares do circuito. Em caso de vitória, deve cruzar com a colombiana Valentina Mediorreal ou uma qualificada.
Em seu primeiro torneio depois do título no W75 de São Paulo, a número 2 do Brasil não foi tão bem e parou na segunda rodada do WTA 125 disputado na semana passada em Santa Cruz de la Sierra.
No qualificatório para o torneio colombiano, iniciado neste domingo, a paulista Carol Meligeni Alves precisou jogar apenas um set, já que a boliviana Noellia Zeballos desistiu, por lesão no pé esquerdo, após perder a série por 6/3.
Na luta por vaga na chave principal, Carol enfrentará nesta segunda-feira a eslovaca Martina Okalova, 435ª do ranking.
Chave principal pra Carol. Confio!!!
Guerreira Pigossi vai calar a boca dos haters.
Aguardando comentários. O jogo da guerreira acabou.
Kkkk….O Haters chegou…Guerreira aonde???kkkk…..Jogo medíocre contra número 289 do mundo e totalmente desconhecida no mundo do tênis….Foi pra essa jogadora que a guerreira perdeu…kkk
Torcendo para ambas deslancharem! quem sabe um título para a Laura.