Knoxville (EUA) – As quadras duras do challenger de Knoxville terão a presença do catarinense Karue Sell, único tenista do país na disputa da chave de simples. Depois de disputar dois challengers no saibro brasileiro (Campinas e Curitiba), ele volta ao piso sintético na próxima semana.
Atual 270 do mundo, perto de seu melhor ranking da carreira (262º), Sell vai abrir campanha contra o japonês Shunsuke Mitsui, de 22 anos e 1166º colocado na ATP. Será a primeira vez que eles medirão forças pelo circuito profissional.
O vencedor desta partida enfrentará na segunda rodada ou o argentino Juan Pablo Ficovich, cabeça de chave número 7, ou o tenista da casa Eliot Spizzirri. Caso consiga chegar nas quartas de final, Sell tem tudo para cruzar com o norte-americano Christopher Eubanks, segundo pré-classificado.
Na chave de duplas, o gaúcho Marcelo Demoliner terá ao seu lado mais uma vez o norte-americano Christian Harrison. Eles são os cabeças 2 e vão estrear contra a parceria do argentino Juan Pablo Ficovich com o norte-americano Tennyson Whiting.
Vamos sell e demo
Vixi. Chave dura pro Sell. Pegar Spizzirri na R2 é páreo duro.
Curiosamente, Sell já venceu o Eubanks, em tempos remotos (antes da “aposentadoria”).