Pedretti, Candiotto e Bossi vão às quartas em torneios da ITF

Camilla Bossi (Foto: Rafael Pignataro)

Norman (EUA) – A paulista Thaísa Pedretti marcou sua segunda vitória no ITF W35 de Norman, em quadras duras e cobertas nos Estados Unidos, e está nas quartas de final. Cabeça 7 do torneio e 546º do ranking, Pedretti venceu a taiwanesa Chieh-Yu Hsu por 6/2 e 6/1.

Vencedora de sete torneios no circuito profissional, o mais recente no fim do ano passado em Buenos Aires, Pedretti está com 25 anos e tem como melhor ranking da carreira o 379º lugar. Sua próxima adversária pode ser a norte-americana Sohyun Park, cabeça 2, ou a norte-americana Carolyn Campana.

Nas duplas, Pedretti está nas quartas, ao lado da tcheca Michaela Bayerlova. Elas jogam ainda nesta quinta-feira contra a francesa Chloe Noel e sua parceira Gloriana Nahum, do Benin.

Rodada com duas vitórias no Paraguai

Em rodada com quatro brasileiras, as paulistas Ana Candiotto e Camilla Bossi avançaram às quartas de final do ITF W15 de Luque, em quadras de saibro no Paraguai. Principal cabeça de chave, Candiotto venceu a argentina Katja Markus por duplo 6/3, enqunato Bossi levou a melhor no duelo nacional contra a gaúcha Laura Badia por duplo 6/2.

Atual 645ª do ranking aos 20 anos, Candiotto espera a vencedora do duelo entre as argentinas Pilar Beveraggi e Justina Gonzalez. Bossi, de 21 anos e 908ª colocada, pode enfrentar a equatoriana Camila Romero, cabeça 2, ou a alemã Luisa Hrda. Ainda nesta quinta-feira, Rebeca Pereira caiu nas oitavas, superada pela argentina Luciana Moyano por 4/6, 7/5 e 6/3.

Fullana cai nas oitavas na Grécia

A brasiliense Luiza Fullana parou nas oitavas de final do ITF W15 de Heraklion, em quadras de saibro na Grécia. Fullana, de 23 anos e 576ª do ranking, perdeu por duplo 6/2 para a alemã vinda do quali Eva Marie Voracek, de 25 anos e 892ª colocada.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme E.S. Ribeiro
Guilherme E.S. Ribeiro
1 hora atrás

Derrota ruim da Fullana. Torcendo para Candiotto e Pedretti avançarem mais.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.