Hong Kong (China) – Dando uma pausa em seu papel como diretora do Hong Kong Open, a chinesa Na Li se juntou à Fundação WTA para uma clínica das Olimpíadas Especiais para compartilhar a importância da diversidade e inclusão nos esportes.
Li, que também atua como embaixadora global das Olimpíadas Especiais, foi acompanhada pelas ex-profissionais do circuito feminino Vania King, duas vezes campeã de Grand Slam e representante da WTA Foundation, Zhang Ling, ex-número 1 de Hong Kong, e Zi Yan, duas vezes campeã de Grand Slam e medalhista olímpica de bronze.
“Sinto-me muito abençoada por poder dividir a quadra com esses atletas inspiradores e estou ansiosa para aumentar ainda mais a parceria com as Olimpíadas Especiais nos próximos anos”, disse Vania King.
“É ótimo ver a alegria que os atletas têm com os esportes e como seus sorrisos curam tudo”, comentou Na Li.
Desenvolvendo formalmente o relacionamento em 2018, as Olimpíadas Especiais e a Fundação WTA têm trabalhado juntas o ano todo na série das Olimpíadas Especiais em eventos da WTA como em San Diego, Austin, Charleston, Washington DC, Hong Kong e uma parada final planejada no WTA Finals em Riad, com a participação de estrelas como Donna Vekic, Leylah Fernandez, Caroline Dolehide e outras.