Bouzkova supera jogo duro em estreia na China

Marie Bouzkova (Foto: Jiangxi Open)

Jiujiang (China) – Principal cabeça de chave do WTA 250 de Jiujiang, Marie Bouzkova teve trabalho para superar a estreia. A tcheca precisou de 2h20 para vencer a jovem filipina de 19 anos Alexandra Eala, 150ª do ranking, por 7/5 e 7/6 (7-4) nesta segunda-feira.

Bouzkova começou com quebra atrás nos dois sets da partida. Embora tenha se recuperado rapidamente na segunda parcial, chegando a liderar por 5/3, não aproveitou três match-points quando sacava para o jogo e só conseguiu definir a vitória na quinta oportunidade.

Atual 48ª do ranking, a tcheca 26 anos é a única top 50 inscrita no torneio. Sua próxima rival virá do duelo entre as chinesas Fangzhou Liu e Xinxin Yao. No mesmo quadrante, o dia teve duas vitórias russas. A cabeça 5 Kamilla Rakhimova venceu a croata Petra Martic por 6/1, 4/6 e 7/5. Já Elena Pridankina marcou 6/3 e 7/6 (7-4) contra a alemã Ella Seidel. As vencedoras se enfrentam.

Fruhvirtova marca mais uma vitória tcheca

Outra tcheca a estrear com vitória foi a jovem de 19 anos Linda Fruhvirtova, que derrotou a liechtensteinense Kathinka von Deichmann por 6/0 e 7/5. Sua próxima rival será a holandesa Arantxa Rus, que bateu a ucraniana Yuliia Starodubtseva por 6/4, 6/7 (2-7) e 6/3.

Quem também avançou no mesmo quadrante foi a espanhola Jessica Bouzas, cabeça de chave 4, que marcou 6/4 e 6/2 contra a cazaque Zarina Diyas e espera pela vencedora entre a suíça Viktorija Golubic ou a chinesa Xiaodi You. Ainda nesta segunda-feira, a alemã Tamara Korpatsch fez 6/0 e 6/1 contra a indonésia Priska Nugroho. Ela pode enfrentar a compatriota Laura Siegemund ou a japonesa Moyuka Uchijima.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
2 horas atrás

Vamos moyuka

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.