Zheng é a primeira atleta a figurar na capa da Vogue China

Qinwen Zheng (Foto: Ziqian Wang/ Vogue China)

Wuhan (China) – Campeã olímpica em Paris,  a número 7 do mundo Qinwen Zheng se tornou a primeira atleta a aparecer na capa da Vogue China. Zheng, de 22 anos, é destaque na capa da edição de novembro, junto com uma sessão de fotos e artigo escrito na revista.

Após o sucesso nas Olimpíadas, a chinesa chegou às quartas de final do US Open pela segunda vez consecutiva, foi à semifinal do China Open em Pequim e foi ainda melhor no evento na sua cidade natal, o Wuhan Open, onde comemorou a primeira final WTA 1000 na carreira, em que foi superada por Aryna Sabalenka em três sets.

“Eu gosto de todas elas, honestamente”, disse Zheng aos repórteres, referindo-se às fotos na revista. “Fotos muito, muito especiais. Completamente diferente de sessões de fotos anteriores. “Eu gosto mais da foto da capa. Tenho olhos realmente afiados na foto da capa.”

Nascida em Xian, Zheng faz a melhor temporada de sua jovem carreira. Depois de ser eleita a revelação do ano em 2022 e a Jogadora que mais evoluiu em 2023, Zheng abriu esta temporada fazendo sua primeira final de Grand Slam no Aberto da Austrália e se tornou a primeira mulher chinesa a entrar no ranking da WTA desde a pioneira Na Li.

Desde Wimbledon, Zheng cresceu ainda mais, com o terceiro título da carreira em Palermo, a medalha de ouro nas Olimpíadas de Paris, em que derrubou a número 1 do mundo Iga Swiatek nas quartas de final e deu à China a primeira medalha de ouro olímpica de simples. Zheng espera se tornar a primeira chinesa em mais de uma década a se classificar para o WTA Finals em Riyadh.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.