Federer está de volta a Xangai e tem dia cheio de atividades

Roger Federer (Foto: Rolex Shanghai Masters/ Reprodução)

Xangai (China) – Campeão do Masters de Xangai em 2014 e 2017, Roger Federer chegou nesta sexta-feira à China. Como sempre acontece por onde passa, o suíço atraiu uma multidão, distribuiu autógrafos e concedeu entrevistas.

Mais tarde, o lendário tenista suíço, de 43 anos e dono de 20 títulos de Grand Slam, tomou chá e desfrutou de salgadinhos, que comentou serem bem secos e salgados e que gostou deles. À noite, o ex-número 1 do mundo foi recepcionado calorosamente na quadra central para uma partida de exibição de duplas. Federer cruzou com Djokovic, que havia vencido o tcheco Jakub Mensik em três sets. “Olá, velho”, brincou o sérvio, enquanto o suíço elogiou a atuação de Djokovic.

Subscribe
Notificar
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Abel S
Abel S
3 horas atrás

GOAT

Federer eterno GOAT
Federer eterno GOAT
3 horas atrás

GOATaço

Carlos Alberto Ribeiro da Silv
Carlos Alberto Ribeiro da Silv
1 hora atrás

O Federer, sem dúvidas, foi um tenista genial e exemplar. Mas, pra mim, por um critério bem objetivo, ele é o segundo melhor da história, porque as suas conquistas no tênis profissional não são suficientes para colocá-lo como nº 1 de todos os tempos até agora. Embora o Rafael Nadal tenha vantagem nos confrontos diretos, títulos de grand slam e de Master 1000 sobre o Roger Federer, os números do suiço em algumas estatísticas importantes do tênis são bem melhores que os do Nadal, especialmente nº de semanas na liderança do ranking 310×209 e nº de títulos de ATP Finals 6×0. Por isso, considero o Roger Federer o segundo melhor da história até agora. O melhor tenista da história até agora, pelas conquistas obtidas na carreira, chama-se Novak Djokovic. Se perguntar para alguém que afirma que o Federer é o melhor da história o porquê de ter essa opinião sobre o suiço, vão citar algumas razões subjetivas. Se perguntar para quem, como eu, considera o Djokovic o melhor tenista da história, o porquê de ter tal opinião sobre o sérvio, teremos uma lista de motivos bem objetivos.

Gilvandro
Gilvandro
9 minutos atrás

237 > 122 > 56

Gilvandro
Gilvandro
8 minutos atrás

20 slams com chaves duras > 24 slams com chaves mamão-com-açúcar

Marcelo Reis
Marcelo Reis
58 minutos atrás

O cara está aposentado, 43 anos, numa exibição e ainda ganhou troféu rsrs.

Gilvandro
Gilvandro
13 minutos atrás
Responder para  Marcelo Reis

é o preço de ser o GOAT…

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.