Muguruza se casa com fã que conheceu por acaso em Nova York

Garbine Muguruza e Arthur Borges (Foto: revista Hola/Reprodução)

Marbela (Espanha) – A ex-número 1 do mundo Garbiñe Muguruza, que havia anunciado em abril deste ano o fim de sua carreira aos 30 anos, revelou que se casou com o compatriota Arthur Borges, que conheceu quando estava em Nova York para a disputa do US Open de 2021. Eles se conheceram casualmente no Central Park quando Borges viu a estrela do tênis e se aproximou, educadamente, pedindo para tirar uma foto juntos.

“É um filme total”, disse Muguruza, à reportagem da revista Hola. “Eu sabia que me casaria com ele antes mesmo de ele me pedir. Quando nos conhecemos, foi amor à primeira vista e percebemos muito rapidamente que éramos um casal ideal.”

Borges, que é modelo, estava em Nova York a trabalho para a marca de luxo Tom Ford. “Meu hotel ficava perto do Central Park e eu estava entediada, então pensei em sair e dar uma volta. Saí e o encontrei na rua. De repente, ele se virou e disse: ‘Boa sorte no US Open.’ Fiquei pensando: ‘Uau, ele é muito bonito'”, relembrou a ex-tenista.

Borges nasceu na Espanha, mas foi criado na Finlândia, e a pediu em casamento em maio de 2023, em Marbella, mesmo local onde aconteceu a cerimônia de casamento. Marbela situa-se no sul da Espanha, na região de Andaluzia.

A campeã do WTA Finals de 2021 comentou: “Ele é uma mistura, como eu. Sou meio venezuelana e meio espanhola, então nos entendemos. Compartilhamos esse sentimento de sermos cidadãos do mundo.”

Muguruza foi campeã de Roland Garros em 2016 e de Wimbledon no ano seguinte, além de ter sido finalista do Australian Open de 2020 e vencedora do WTA Finals em 2021. Ela liderou o ranking por quatro semanas em 2017.

Muguruza conquistou dez títulos no circuito da WTA e disputou outras sete finais, uma delas em Florianópolis em 2014. Suas duas conquistas em Grand Slam foram vencendo as irmãs Williams na final. Ela superou Serena, então número 1 do mundo, em Roland Garros, e bateu Venus em Wimbledon.

Subscribe
Notificar
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Luciano
Luciano
10 meses atrás

Conquistou muita coisa: Grand Slans, Finals e a cereja do bolo que é ser a número 1 do mundo. Grande carreira, se aposentou muito nova. Felicidades ao casal.

Verridiana Parmeggieri
Verridiana Parmeggieri
10 meses atrás

linda história! felicidades

Fernando
Fernando
10 meses atrás

Não é um fã comum, porque é modelo. Modelo é que tem chances com atletas femininas.

João Sawao ando
João Sawao ando
10 meses atrás
Responder para  Fernando

Modelo,jogador de futebol americano, jogador de hochey,jogador de golf.megaempresario. vai ver se elas querem um médico ou advogado que não é famoso.

Marcos Roberto Veiga Cabral
Marcos Roberto Veiga Cabral
10 meses atrás
Responder para  Fernando

Concordo. Se fosse um passageiro de trem da periferia de são Paulo pedindo autógrafo ela teria gritado por socorro.

Paulo A.
Paulo A.
10 meses atrás

Lindos! Que sejam muito felizes…

Carlos Alberto Ribeiro da Silv
Carlos Alberto Ribeiro da Silv
10 meses atrás

Parabéns e felicidades ao casal.

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.