Bonini e Albieri decidem ITFs, Pietra e Winheski campeões de duplas

Gustavo Albieri (Foto: Rede Tênis Brasil)

Salta (Argentina) – O juvenil paranaense João Bonini está na final do ITF J200 de Salta, em quadras de saibro na Argentina. Atual 178º do ranking aos 17 anos, ele venceu o argentino Benjamin Chelia por 7/5 e 7/6 (13-11).

Bonini tem três títulos no circuito mundial juvenil da ITF, dois deles neste ano, no J60 de Luque no Paraguai e no J100 de Cochabamba na Bolívia. Seu primeiro título foi no ano passado, na cidade paulista de Serra Negra. O adversário na final é mais um argentino, Bautista Leguizamon, de 18 anos e 370º do ranking.

Nas duplas masculinas, o mineiro ao lado do argentino Valentin Garay. Eles venceram o equatoriano Francisco Castro e o paraguaio Alex Santino por 3/6, 6/3 e 11-9. Aos 17 anos, Winheski conquista seu 4º título de ITF em duplas na temporada e na carreira.

Na chave feminina, a gaúcha de 16 anos Pietra Rívoli foi campeã ao lado da argentina Candela Vazquez. Elas venceram a também argentina Luna Cinalli e a chilena Antonia Rivera por 2/6, 6/4 e 15-13. É o segundo título de duplas para a brasileira.

Já pelo ITF J60 de Santo Domingo, em quadras duras na República Dominicana, o paulista Gustavo Albieri chegou à final ao vencer o norte-americano Gavin Goode por 6/2 e 6/4. Atual 795º do ranking aos 16 anos, Albieri busca seu segundo ITF e enfrenta o chinês Xingyu Chen na final deste sábado.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
1 hora atrás

Boa garotos.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.