Quatro juvenis brasileiros jogam quartas no Uruguai

Eduardo Andreta (Foto: Reprodução/Instagram)

Punta del Este (Uruguai) – Quatro juvenis brasileiros estão nas quartas de final do ITF J30 de Punta del Este, em quadras de saibro no Uruguai. A chave masculina segue com três atletas nacionais, enquanto Valentina Huang segue na chave feminina.

Entre os meninos, o cabeça 1 Guilherme Renner enfrenta o uruguaio Felipe Vazquez, o terceiro favorito Eduardo Andreta joga contra o argentino Joaquin Petracchi, enquanto Mateus Nogueira desafia o cabeça 2 local Valentino Aliano. Já Valentina Huang enfrenta a convidada argentina Camila Markus.

Ainda na América do Sul, mas pelo ITF J30 de Quito, no Equador, Pedro Longobardi chegou às quartas ao vencer o cabeça 1 local Mario André Galarraga por 6/4 e 7/6 (7-2). Ele enfrenta mais um tenista da casa, Martin Rivadeneira.

Já pelo ITF J30 de Punta Cana, em quadras de saibro na República Dominicana, serão dois brasileiros nas quartas. O cabeça 3 Marcco Iannoni enfrenta o norte-americano Matias Reyniak, enquanto Ian Moreira jogará contra o boliviano Leonardo Suarez.

Também na América Central, Bernardo Tedesco parou nas quartas do ITF J60 de Phoenix, nas Ilhas Maurício. Depois de duas vitórias na semana, sobre o indiano Akshaj Subramanian e o chinês Guo Jiaming, ele foi superado pelo cabeça 1 do torneio Ntungamili Ragun, de Botsuana, por 6/3 e 6/1.

Luiz Felipe Silva cai na estreia em Durban

O juvenil paulista Luiz Felipe Silva disputou o ITF J300 de Durban, em quadras duras na África do Sul, mas foi superado na estreia pelo norte-americano James Weber por 6/1 e 6/4. O brasileiro está jogando há quatro semanas na África do Sul e teve um bom resultado de quartas de final no início do mês.

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Lucas Miranda Faria
Lucas Miranda Faria
18 horas atrás

Bora, Brazuquinhas!!!!!

Guilherme E.S. Ribeiro
Guilherme E.S. Ribeiro
18 horas atrás

Bom ver os meninos avançando. No Uruguai, temos Guilherme Barbieri (2008), Eduardo Andreta (2006) e Mateus Nogueira (2008). No Equador, Pedro Longobardi (2008) e na República Dominicana, Marcco Iannoni (2007) e Ian Cunha Moreira (2007).

Última edição 18 horas atrás by Guilherme E.S. Ribeiro
João Sawao ando
João Sawao ando
5 horas atrás

Vamos brazucas

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.