Carol Meligeni estreia bem e vai às oitavas na Argentina

Foto: Omar Erre

San Miguel de Tucuman (Argentina) – Em rodada com quatro brasileiras, Carol Meligeni estreou com vitória e garantiu vaga nas oitavas do ITF W50 de San Miguel de Tucuman, em quadras de saibro na Argentina. Cabeça 11 do torneio, a paulista de 28 anos e 337ª do ranking entrou diretamente na terceira rodada e venceu a convidada local María Victoria Marchesini por 6/0 e 6/4.

O torneio tem 48 jogadoras, com seis rodadas até a definição da campeã. Pela vaga nas oitavas, Carol Meligeni está somando seis pontos. Sua próxima adversária é a ucraniana Valeriya Strakhova, cabeça 5 e 251ª do mundo.

Entre as brasileiras que venceram a primeira rodada, Ana Candiotto e Thaísa Pedretti foram superadas por favoritas. Candiotto, de 20 anos e 655ª do ranking, sofreu 6/2 e 6/1 da argentina Julia Riera, principal cabeça de chave e 123ª do mundo. Já Pedretti, de 25 anos e 577ª do ranking, perdeu para a francesa Leolia Jeanjean, cabeça 3 e 190ª, que marcou 6/3 e 6/1. Candiotto e Pedretti somam três pontos no ranking.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Já Rebeca Pereira, que veio do quali e avançou uma rodada na chave principal, foi superada pela argentina Martina Capurro, cabeça 8 do evento, por 6/2 e 6/3. Pela campanha, a experiente jogadora de 31 anos recebe cinco pontos.

Gabriela Cé cai na estreia na Itália

A gaúcha Gabriela Cé foi eliminada na estreia do ITF W35 de Santa Margherita di Pula, em quadras de saibro na Itália. A canhota de 31 anos e 423ª do ranking foi superada pela anfitriã vinda do quali Camilla Gennaro, de apenas 20 anos e 723ª colocada, por 1/6, 6/2 e 7/5.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme E.S. Ribeiro
Guilherme E.S. Ribeiro
2 meses atrás

Sobrou somente a Carol nas oitavas na Argentina, mas temos que reconhecer que as adversárias das brasileiras eram superiores e bem favoritas. Carol está precisando de um bom resultado. Na torcida. Cé vacilou, derrota inesperada.

João Sawao ando
João Sawao ando
2 meses atrás
Responder para  Guilherme E.S. Ribeiro

Pois é. Torcemos para ce mas não passou esse jogo …próximo torneio

Jorge Luiz
Jorge Luiz
2 meses atrás

A Luiza Fullana seria a brasileira a ir mais longe nesse torneio, pena que não está disputando

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.