Robredo e Verdasco são os destaques do Brasília Champions 2024

Tommy Robredo (Divulgação/Brasília Champions)

Brasília (DF) – O Brasília Champions 2024 anunciou nesta terça-feira as estrelas internacionais que farão parte do torneio-exibição, marcado para os dias 27 e 28 de setembro, no estacionamento da Arena BRB Nilson Nelson. Os ingressos para o evento começam a ser vendidos nesta quinta-feira através do site www.bilheteriadigital.com.

Pelo sistema de disputa, o Brasília Champions Legends terá dois times de três jogadores cada. Os jogadores se enfrentam em dois dias, 27 e 28 de setembro, em duas partidas de simples e uma dupla por dia. O campeão será o time com maior número de pontos.

Além do torneio-exibição internacional, o Brasília Champions 2024 contará com uma extensa programação a partir do dia 19 de setembro, oferecendo eventos e atividades para todos os amantes do tênis.

O torneio contará com a participação de um seleto grupo de tenistas de renome mundial, incluindo:

Fernando Verdasco: O renomado tenista espanhol, ex-número 7 do mundo, é tricampeão da Copa Davis (2008, 2009, 2011) e vencedor do ATP Finals em duplas. Com um total de 7 títulos ATP em simples e 8 em duplas, Verdasco é conhecido por sua habilidade e experiência no circuito internacional.

Tommy Robredo: Outro destaque espanhol, Robredo alcançou a 5ª posição no ranking mundial e é campeão da Copa Davis (2004). Com 12 títulos ATP em simples e 5 em duplas, Robredo traz uma vasta experiência e habilidade ao evento.

Juan Sebastian Cabal: O colombiano é ex-número 1 do mundo em duplas e possui um currículo impressionante, incluindo os títulos de Roland-Garros e Wimbledon em duplas e do Australian Open em duplas mistas. Com 20 títulos ATP em duplas e uma medalha de ouro no Pan-americano de Guadalajara, Cabal é um dos maiores nomes do tênis em duplas.

João Menezes: Representando o Brasil, Menezes é vice-campeão do US Open juvenil em duplas e conquistou a medalha de ouro no Pan-americano de Lima na chave de simples.

Marcelo Demoliner: Também brasileiro, o gaúcho Demoliner já alcançou a 34ª posição no ranking mundial e possui uma medalha de ouro em duplas e prata em duplas mistas no Pan-americano de Santiago. Com 5 títulos ATP em duplas, é um dos principais tenistas do Brasil.

Gilbert Klier: Ex-número 10 do mundo juvenil, o brasiliense conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos da Juventude e possui 6 títulos profissionais em sua carreira, prometendo uma performance de alto nível no torneio.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
2 meses atrás

Está mesclando jogadores que já se aposentaram com jogadores na ativa

Mário Sérgio Cruz
Editor
2 meses atrás
Responder para  João Sawao ando

Sim, é o terceiro ano do evento e a proposta é sempre nessa linha. Nas primeiras edições vieram nomes como Ferrer, Nalbandian e Tommy Haas. E de brasileiros, uma turma que parou faz pouco tempo, como Bellucci, Rogerinho e Bruno Soares.

Federer eterno GOAT
Federer eterno GOAT
2 meses atrás

grande Robredo… foi um grande adversário do GOAT na era de ouro do tênis

João
João
2 meses atrás

Esse circuito champions já foi bem mais interessante…

Thiago
Thiago
2 meses atrás
Responder para  João

Achei fraco demais também.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.