Sete brasileiras disputam ITF W50 no saibro argentino

Jennifer Rosa Dourado (Foto: Luiz Cândido/CBT)

San Miguel de Tucuman (Argentina) – Sete jogadoras disputam nesta semana o ITF W50 de San Miguel de Tucuman, em quadras de saibro na Argentina. Carol Meligeni, Thaísa Pedretti, Ana Candiotto e Júlia Konishi entraram diretamente, enquanto Letícia Vidal, Rebeca Pereira e Jennifer Rosa Dourado vieram do quali.

Diferente do que acontece na maioria dos torneios desse nível, a chave terá 48 jogadoras, com seis rodadas até a definição da campeã. As cabeças de chave e entram diretamente na segunda fase, caso de Carol Meligeni, que espera pelo duelo entre as convidadas locais Sol Rabin e Maria Victoria Marchesini.

A primeira rodada prevê um duelo entre Ana Candiotto e Letícia Vidal. A vencedora vai desafiar a argentina Julia Riera, principal cabeça de chave e 123ª do ranking. Letícia jogou nesta segunda-feira pelo quali e venceu a anfitriã Melissa Airoldi por duplo 6/2.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Entre as brasileiras que também vieram do quali, Rebeca Pereira marcou um duplo 6/4 contra a convidada Sofia Vivas. Ela enfrenta a convidada Lourdes Ayala. Já Jennifer Rosa Dourado venceu dois jogos, duplo 6/1 contra tenistas da casa sobre Maria Florencia Escobedo e duplo 6/2 sobre Florencia Moron. A estreia na chave é contra a também argentina Carla Markus.

Além delas, Thaísa Pedretti estreia contra a anfitriã vinda do quali Agostina Andreazzini. Por sua vez, Júlia Konishi enfrenta a chilena Fernanda Labrana.

Subscribe
Notificar
guest
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
2 dias atrás

Vamos brasileiras

Lucas Miranda Faria
Lucas Miranda Faria
2 dias atrás

Boa sorte, Meninas!!!!!

Nelson Sakuma
Nelson Sakuma
2 dias atrás

Porque a Fullana não está participando, alguém saberia dizer? Ela ainda não tem ranking?

Paulo A.
Paulo A.
2 dias atrás

Cadê a Fullana?

F.F.
F.F.
2 dias atrás
Responder para  Paulo A.

Pergunta para a ciclana

Leonel
Leonel
2 dias atrás

Fullana tem tudo pra ranking 150/200. Quem sabe treinando na Espanha e evoluindo seu tênis pode até ser top 100. Se depender da agressividade do jogo e do mental extraordinário chega lá. É lapidar a técnica e ser feliz. É diferenciada.

trackback

[…] e Rebeca Pereira. Elas se juntam a Carol Meligeni, que entra diretamente na segunda fase. O torneio tem 48 jogadoras, com seis rodadas até a definição da […]

Ernani Pedretti
Ernani Pedretti
1 dia atrás

E o jogo de hoje 18/9 da Thaisa Pedretti

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.