Berlim (Alemanha) – Um dos principais nomes na disputa da Laver Cup, que acontece nesta semana, o espanhol Carlos Alcaraz está animado para fazer sua estreia na competição e quer ajudar o time europeu a reconquistar o título depois de dois anos com vitórias da Equipe Mundo.
“Eu adoro (o evento) e queria fazer parte disso. É uma competição séria. Acho que temos que representar a Europa da melhor maneira possível. O prestígio que este torneio tem e ser um campeão da Laver Cup é uma coisa enorme”, afirmou o espanhol em entrevista ao site oficial do evento.
Alcaraz terá ao seu lado um time estrelado, com o russo Daniil Medvedev, o alemão Alexander Zverev, o búlgaro Grigor Dimitrov, o norueguês Casper Ruud e o grego Stefanos Tsitsipas. Ele acredita que irá aproveitar bastante a semana ao lado de seus rivais no circuito.
“Vamos rir muito, disso tenho certeza. Passar muito tempo com eles e conversar com eles sobre outra coisa, não só tênis, vai ser diferente. E eu gosto de coisas diferentes”, disse o atual número 3 do mundo, que depois da prata nos Jogos Olímpicos, caiu na estreia em Cincinnati e na segunda rodada no US Open.
Ex-número 1 mais fake que o tênis já viu, rsrs, só conseguiu graças ao azar dos três melhores de 2022, senão ele era número 4 naquele ano!
Ele e seus fãs precisam agradecer a:
– escolha vacinal de Goldenole
– lesão de Rafael Nadal
– lesão de Zverev
Depois disso, ele evoluiu, ganhou dois Slams só este ano, mas é o número TRÊS do ranking, pois não tem regularidade e consistência.
Logo logo volta ao número 1
kkkkkkkkkkkkkk
como joga esse espanhol… creio que já pode ser considerado o 2º maior da história, abaixo apenas de Federer
Meu Deus!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk