Turim (Itália) – Após a demissão de Giacomo Naldi e Umberto Ferrara, envolvidos no caso de contaminação por Clostebol, que levou ao doping positivo de Jannik Sinner, o ex-preparador físico do sérvio Novak Djokovic estaria na mira do italiano. Segundo afirma a Gazzetta dello Sport, o compatriota Marco Panichi tem tudo para entrar na equipe do atual número 1 do mundo.
O próprio Sinner, na entrevista coletiva imediatamente após conseguir o triunfo no US Open na final frente ao norte-americano Taylor Fritz, quando questionado sobre a possibilidade de ter algumas novas entradas ao lado de Simone Vagnozzi e Darren Cahill, respondeu afirmativamente.
Depois de seis anos ao lado de ‘Nole’, Panichi não trabalha mais com o sérvio desde maio passado, quando o dono de 24 títulos de Grand Slam anunciou a saída do italiano de sua equipe. O último a sair após os expurgos anteriores que levaram o tenista de Belgrado a reformar completamente seu canto. Na equipe de Sinner ele substituiria Umberto Ferrara.
Resta saber quem substituirá o fisioterapeuta Giacomo Naldi, trazido de Ferrara para a equipe Sinner. Um dos cotados é Claudio Zimaglia , fisioterapeuta e osteopata da equipe Djokovic, que já trabalhou com Sinner quando o italiano foi treinado por Riccardo Piatti. Porém, Zimaglia tem contrato com o sérvio até o final do ano.
Coincidências do tenis:
Djokovic teve aquela situação ano passado envolvendo teste de doping.
Sinner este ano e resolve contratar o mesmo treinador que estava com o Djokovic naquela situação…
Aliás, foi exatamente depois daquele episódio do teste de doping que o Djokovic se desentendeu com toda a equipe de preparação física. Demitiu todo mundo, como se ele estivesse insatisfeito por algo que aconteceu.
Faz você pensar.
Fake.
De novo amigo com esta fake.. é o que sobrou de hate já que ele tem todos os recordes?
Não ligue. São haters. Ma Long e Gilvan são a mesma pessoa. Ignore!
Coincidência ou burrice?
O cara testa positivo no antidoping, demite equipe de preparação física e quer contratar antigo preparador físico de alguém que você suspeita que teve algo no passado.
Somente meia dúzia fica trazendo essa conversa de volta.
A única coisa que aconteceu foi uma recusa, dentro da regra, de não fornecer material antes do jogo.
Próxima!