Comemoração de Sabalenka foi regada a champanhe

Aryna Sabalenka (Foto; US Open/ Facebook)

Nova York (EUA) – A bielorrussa Aryna Sabalenka, um ano depois de ficar com o vice-campeonato em final contra Coco Gauff, conquistou neste sábado seu primeiro título do US Open. A número 2 do mundo venceu a decisão equilibrada, por duplo 7/5.

Logo após a cerimônia de premiação, as comemorações começaram no vestiário, com sua equipe, onde a famosa marca de champanhe que é um dos patrocinadores do Grand Slam americano foi servida.

Festa no vestiário (Foto: US Open/ Facebook)

A algazarra se espalhou no vestiário, com toda a equipe levando um banho de champanhe.

A nova campeã também participou de sessão de fotos, usando um deslumbrante vestido longo vermelho, com abertura lateral.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por US Open (@usopen)

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
JBG
JBG
2 meses atrás

Olha, a coisa mais linda do mundo é quando você atinge seus objetivos em qualquer profissão. É um sonho realizado. Não tem dinheiro do mundo que pague essa alegria e satisfação com toda equipe, trabalhou duro e colheu frutos, lindo. Nossa e a moça está deslumbrante Aryna Sabalenka radiante com esse vestido, merecido. Parabéns a todos da equipe e especialmente Sabalenka, até a próxima, desse super Grande Slam Usopen. Bia vamos para gira asiática com tudo. Força Beatriz Haddad Maia. Estamos sempre torcendo por você.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.